MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Saudade , sempre


Maria Lúcia Ferreirapublicou em‎Lucas Ferreira


26 de julho · Editado

Lucas e Lilny curtam a viagem e se curtam muito, pois viajar aguça os sentidos, descortina horizontes, colore o mundo, e nos deixa
muito mais felízes .Boa Viagem.Amo vocês...





Maria Lúcia Ferreira    publicou em‎   Lucas Ferreira

31 de julho

Tentei não senti muita saudade.
Mas como posso se tudo aqui está parado sem você...
As roupas não voam, a garrafa de água está sempre cheia, a cuba de gelo não saiu do congelador. Ah. Só você para deixar tudo mais feliz, para colorir essas horas que custam passar, e quem não me deixa esquecer , quem me dá um carinho sincero, que teima comigo quando penso que sei, que me diz o que quero e não quero ouvir, quem me dá a mão quando ainda não tenho caído, quem olha pra mim quando penso que ninguém está me vendo, quem percebe tristeza no meu olhar , quem arranca o sorriso quando penso que nada tem sentido.
Sinto saudade, de você, meu filho e dá até uma vontade de chorar.

Como bem disse Rubem Alves:A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Volta, se não eu choro.....Bjos ML

“A saudade é um buraco dolorido na alma. A presença de uma ausência. A gente sabe que alguma coisa está faltando. Um pedaço nos foi arrancado. Tudo fica ruim. A saudade fica uma aura que nos rodeia. Por onde quer que a gente vá, ela vai também. Tudo nos faz lembrar a pessoa querida. Tudo que é bonito fica triste, pois o bonito sem a pessoa amada é sempre triste. Aí, então, a gente aprende o que significa amar: esse desejo pelo reencontro que trará a alegria de volta. A saudade se parece muito com a fome. A fome também é um vazio. O corpo sabe que alguma coisa está faltando. A fome é saudade do corpo. A saudade é a fome da alma”. Rubem Alves .

Nenhum comentário:

Postar um comentário