MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prainha , nossa de todos os dias



Mar e versos...Parceria para alguns doces momentos de ausência em silêncio...
Entrelaçados com saudade do que fomos.Revelados em lembranças... — em Prainha, Aquiraz/CE







"Além do mar, elevo o meu olhar...
Para tocar no céu, e alcançar as nuvens...
Em algum lugar distante, 
Além dessa imensidão azul de céu e mar,
Beijam-se nossas lembranças...
Houve mar, houve luz, houve adeus...

Mas há de ter esperanças 

O coração que ainda bate na praia a espera de ti..."


Longe, muito longe...
Há um barco 
Ali, na praia deserta...
Brisa que rouba meu calor
e aquece meu coração...
Traz as doces lembranças tuas... 
Prenúncios de agosto que espera na porta 
Anunciando o setembro que vem 
Com ele o meu amor... 
MLpoesia. — em Prainha, Aquiraz/CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário