MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Poesia que enche a alma





Quem sou eu?

Eu às vezes não entendo!


As pessoas em um jeito


De falar de todo mundo


Que não deve ser direito.


Aí eu fico pensando

Que isso não está bem.


As pessoas são quem são,


Ou são o que elas têm?


Eu queria que comigo



Fosse tudo diferente.Se alguém pensasse em mim,Soubesse que eu sou gente.


Falasse do que eu penso,Lembrasse do que eu falo,Pensasse no que eu faço .Soubesse por que me calo!


Porque eu não sou o que visto.Eu sou do jeito que estou!Não sou também o que eu tenho.Eu sou mesmo quem eu sou!


Pedro Bandeira


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Augusto Cury


Eu aprendi...

...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )


William Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário