MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

domingo, 29 de setembro de 2013

Um pouco de tudo: saudades e despedidas





Maria Lúcia Ferreira Minha aula última aula de tanta beleza.Eles, me transformaram numa aluna novamente pronta pra escutar o que não foi exposta em nenhuma prova, mas aquilo que ficou de importante para suas vidas .Senti como é significativa a importância do ser professor, coisa que até , às vezes querem que esqueçamos
Maria Lúcia Ferreira Eles não estão na rua , filhos da droga que os tragam, estão conosco e às vezes não conseguimos escutá-los . eles são nossa matéria vital, que lapidamos e sopramos para vida . São eles filhos nossos do saber...
Jhennyfer Layanne
Professora faz tão pouco tem pouco q nós te conheçemos mas vc já mora aki no nosso coração;* #OBRIGADA por ser essa professora tão dedicada, pois entre#Gritoss & gritoss nós te amamosss!! Foi bom em quanto duro;* E tbm professora obg por nos ofereçer alegria q seja mt feliz e curta sua #Aponsentaria!! TE ADORAMOSS....> Maria Lúcia Ferreira < #Diia perfeitooo com esse povo — comRaquel Kaline e outras 13 pessoas
.
Meus alunos , foram muitos os momentos que passamos juntos, nessa viagem do conhecer e do aprender.É chegada a hora de seguirmos por caminhos diferentes, espero tê-los ajudado na tarefa do bem viver. Agradeço a Deus por me ter
dado firmeza, encantamento em toda a minha jornada. Agradeço a vocês a garra , a luta e o prazer de ter me tornado a cada dia uma pessoa melhor.












Ol@, Galera do Jornal
Estamos felizes por mais uma conquista, fruto do nosso trabalho e dedicação:
O nosso TRIBUNA DO ESTUDANTE completa 4 anos na nossa escola e hoje , na Mostra Cultural, lança a sua 2ª Edição.Pois é ,acontecendo , já estamos escrevendo.
— com Marya HellennaProfessora Lucia FerreiraLeila Karla e Vanusa Alves Medeiros.





Poesia, palavra, pessoa, PRIMAVERA.Sol Ar Café Especial.Dia 19-09-2013.E.M.S.R.Com toda doçura poética e o aroma da primavera.



Sol Ar Café e Cultura - Projeto escolar da E.M.Santos Reis sob a direção da professora de Língua Portuguesa, Maria Lúcia Ferreira que tem como principal objetivo melhorar a oralidade dos alunos.



















Homenagem aos meus vinte poucos anos dedicados a escola.Momentos de grande emoção, palavras confortantes,
elogios, presentes, lágrimas, comidas e muito carinho.
Por tudo isto e o que não foi lembrado eu só posso dizer:
muito obrigada a você minha família Grêmio que me acolheu
e agora Família Santos Reis.

























Maria Lúcia Ferreira Esta é uma resposta ao meu aluno que fez seu presente para sua professora, que chegou junto , que conhece e valoriza o seu professor. Obrigada Guilhermes, Matheus, Gustavos , Saras, Joyces, Brendas, todos, que comigo caminharam estes meus VINTE E MUITOS ANOS...









Gente do coração
 — com Gilda Galvao Brito e Suzy Gallardo David.







Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está nos meus gestos e no modo como vejo a vida. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Limpo os pés,
junto os meus pedaços e amanhã me reinventarei.Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou poeta, sou romântica , não sou santa, mulher na medida , certa para o insensato amor . Em mim riso e choro se misturam na alegria e na tristeza, guardo ilusão, pelo menos uma para o novo recomeço. Sou sem muita explicação, mas com determinação, alguém que já não se assusta com o futuro, mas tem fé em Deus , acima de tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário