MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

domingo, 29 de setembro de 2013

Despedidas





Foto: A todos meus amigos e companheiros dos muitos anos que passamos juntos. Uma homenagem singela, de quem viveu intensamente o difícil ofício do SER PROFESSOR.

A todos meus amigos e companheiros dos muitos anos que passamos juntos. Uma homenagem singela, de quem viveu intensamente o difícil ofício do SER PROFESSOR.

Meus alunos , foram muitos os momentos que passamos juntos, nessa viagem do conhecer e do aprender.É chegada a hora de seguirmos por caminhos diferentes, espero tê-los ajudado na tarefa do bem viver. Agradeço a Deus por me ter 

dado firmeza, encantamento em toda a minha jornada. Agradeço a vocês a garra , a luta e o prazer de ter me tornado a cada dia uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário