MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Coisinhas bem ditas





Flores que ganhei








╰♡╮Bom dia !!! ' Arrume a casa. Troque os lençóis da cama. Enfeite a casa. Coloque roupas coloridas. Abra a porta. Deixe o sol entrar. Despacha a tristeza. Convide a alegria. Entre no mundo. Desafie o acaso. Repita a rima. Descarte as ilusões. Sele a paz com a saudade. Enfrente a chuva. Não perca tempo. Seja breve. A vida não é curta e o mundo não é grande. A história é sua, o tempo também e não aguarde o melhor que sempre está por vir. Acenda a luz. Clareie a sua volta e aproveite para viver ' - Ita Portugal


♡╮' Vou descansar meus olhos em coisas delicadas, afinal quando as palavras nos pedem colo, o silêncio na ótica das imagens faz-se casa para abrigar sentimentos '

Fernanda Fraga



– Vai ver as rosas. Assim compreenderás que a tua é única no mundo. Tu voltarás para me dizer adeus, e eu te presentearei com um segredo.”
O Pequeno Príncipe
Pequenos gestos, tamanha significação...









E a cada passo que dou uma nova surpresa. Ando encontrando coisas lindas pelo caminho, flores de delicadezas. E há quem chame isso de sorte ou de destino. Mas eu, prefiro chamar de Deus '


Monalisa Macêdo


♡╮' Levou tempo para que eu percebesse que quem presta muita atenção no que é dito não consegue escutar o essencial. O essencial se encontra fora das palavras '

Rubem Alves


╮' No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração '

Monalisa Macêdo


Retribua com flores a todas as pedras que te atirarem. Haverá um momento em que as pedras de teus inimigos acabarão, e assim eles só poderão atirar em você as próprias flores que receberam... '

Augusto Branco



' Sereniza-te pois apesar de árdua e curta, nossa jornada está repleta de nobres e perfumadas flores.
Perceba-as '


Erick Tozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário