MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Agradecimento a Tia Fátima

Obrigada por tudo.
Quando eu mais precisei, tu seguraste a minha mão.Quando eu me senti só. vieste ao meu encontro, quando o medo bateu forte me mostraste a fé, quando o tempo cobriu de poeira a estrada eras tu que comigo ainda conseguia ver o azul do céu, sempre curtiste meus versos simples, minhas fotos, minhas festas de aniversário, minha formação profissional, meus amores, batizados . agora partilhamos o sucesso de nossos filhos, os nossos cinquenta e tantos anos nossos desejos , nossas dores musculares , mas as nossas grandes alegrias, assim como a minha aposentadoria.Com você Fátima Maria Ferreira, quero tê-la
continuar dividindo os mais vinte, trinta e tantos anos e poder juntar nossas mãos no entrelaçado de nossas vidas... Minha irmã, a vida nos deixa assim, sensível e cada dia mais juntas.Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário