MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Aposentadoria

A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura.
Obrigada a todos que comigo compartilharam esses 25 nos de trabalho e em especial aos meus alunos pelo muito que me ensinaram. Sabemos e sentimos como foi bom nossa existência e nossa construção.Com toda minha gratidão e carinho. MLpoesia





 

ML vc vai ser sempre lembrada, quer como professora com sua inteligencia e sabedoria, amiga com sua sinceridade e precisão, irmã com sua presença e irmandade fraternal de todas as horas, tia com sua valorização aos estudos e acompanhamento do crescimento e como mãe com seu amor incondicional!!!!!vivenciando e orientando as diversas etapas de seus filhos!. Parabéns por poder comemorar esse momento tão grandioso que foram marcados com muitas alegrias e percalços ao longo desses seus 25 anos de profissionalismo. Tenho orgulho de você! E vamos comemorar, sem preocupação de horários, os dias que virão, bem como celebrarmos juntas nossos fevereiro com saude e muito amor no coração. Te amo.
 — com Maria Lúcia Ferreira.



Camila Rodrigues Parabéééns Tia! Já já chegamos ai para comemorar! 

Martha Uchoa A cara da felicidade, é isso aí Maria Lúcia Ferreira, aproveite bem essa sua nova etapa da vida. Parabéns!


Maria Augusta tudo de bom minha irma bjs



Altiva Nobre LINDA E MARAVILHOSA MINHA AMIGA SAUDADES MIL


Claudiana Alves Parabénsssssssssssss sou sua fã..bjossssss Ml



Rafinha Queiroz Parabéns vc foi uma grande professora!!! Obrigado por tudo...
Leny Galvão Ouuuu ainda tinha esperança de ter vc como professora mais uma vez... Exerceu muito bem sua profissão.. te agradeço por tudo... Boa sorte nessa nova etapa da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário