MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ABC , o amigo de você...




Esta foto me fez lembrar quando, você ABC, brincava de Papafigo.
Dizia assim: ei, ei Papafigo, ei , ei Papafigo. Uma tribo da qual ele
viera.E os meninos dançavam e acreditavam...



Você ABC, renasce a cada dia, no olhar para trás, ou mesmo
no futuro que nos espera. " Você é luz, é a estrela ..."




 Mesmo não aparecendo nas fotos, fui eu quem fotografou estes momentos inesquecíveis que sem dúvida ficaram registrados
e que guardarei não só em fotos , mas no meu coração com muito carinho...




Ml,

Tou sentindo uma dor muito grande…consigo chorar, as lágrimas correm sem eu conseguir estancar……Surgem em pensamento os momentos que  usufruímos num passado recente com atos e omissões vividos em família com a presença de nosso inesquecível Batista…Uma adolescência que necessitávamos de um Pai presença e ele em sua maneira rude de ser conseguiu ser além de marido de nossa irmã Augusta este
Pai  por algum tempo em vivíamos em Natal.Não temos palavras para agradecer neste momento de muita dor , mas meu muito obrigada ABC por saber criar e dar educação aos filhos que gerou e torná-los pessoas do Bem e de valor…Obrigada também por acolher também nossos filhos quando em visita e férias em Natal em que pudemos usufruir por várias vezes de sua presença em Pitangui como se fosse uma Colônia de Férias….Sem falar no acolhimento com meu Pai Senhor Cobra que teve também a oportunidade de viver seu final de vida em sua presença. Reforço mais uma vez meu muito obrigada por tudo que você conseguiu nos dar e oferecer…”Ser pessoas de bem” e sabedoria para vermos o progresso e saber lidar com ele.
Fica em PAZ Compadre!

Indescritível o dia de hoje...
Um passado vivido...
Uma familia constituida...
O pai de seus filhos
Partiu...
Deixando uma mensagem
de muito amor e carinho
e aos amigos a certeza de
amizade verdadeira...
Deus levou o ABC que aprendemos
a ouví-lo, respeitá-lo e amá-lo...
Ele ouviu seu clamor e o levou
para pertinho Dele...deixando a
saudade no coração de cada um de nós.
Fatima Ferreira.
08.02.2012 23;15 h


Pai,sei que vc agora esta em um lugar bem melhor,vc foi um guerreiro, ate o fim, e me orgulho disto. Você sempre vai estar nos nossos corações e pensamentos,apenas as coisas boas,brincadeiras,Gargalhadas e e discussões que terminava em Muitas risadas. Um dia,vamos nos encontrar,e eu poderei passar a mão nos seus cabelos brancos e pedir um pouquinho de Algodão. ;/


Amo você papai.Caio Alysson-08-02-2012
‎... estou muito triste com a partida do nosso, ABC... lembro constantemente dos momentos que passei ao lado dele e das tiras e brincadeiras. Alguem, pode nao crer. Mas, eu o tinha um carinho grande.


Claudiana Alves
Segue em paz, meu amigo, meu héroi, meu Tudo...meu PAI

"Continuo amando a DEUS,
Mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditanto em DEUS,
Mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não
são atendidos.
Pois os milagres que imploro,e os pedidos que faço,
se baseiam apenas em minhas vontades,
e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo.
DEUS está aqui para me dar o que eu preciso e o que é melhor SEMPRE.
Por isso deixo tudo em suas mãos e apenas sinto o mesmo amor de sempre..
Te amo meu PAI e
Claudiana Alves

Não existem palavras que possa mensurar a dor de uma perda,mais existem palavras de apoio, um abraço forte e pessoas que de uma forma ou de outra fizerem toda diferença nesse momento inesplicávelmente difícil, 
agradeço muito de todo meu coração pela força e carinho de tds vcs...e que DEUS possa guardar e abençoar a vida não só de vcs ,mais tb de todos dos seus familiares e amigos...amém.. te amo meu DEUS agora mais do que nunca por está cuidando dele POR LÁ tb...
Claudiana Alves 
É verdade minha tia,Maria Maria Lúcia Ferreira, DEUS abriu uma porta que era a melhor saída , tenho total convicção disso,pq um PAI nunca quer ver seus filhos aqui na terra sofrendo, e o meu paizinho se saisse dessa, não só ele como tds nós iriamos sofrer muito, presenciando suas limitações e todo cuidado especial que iria ser necessário p ele se manter aqui conosco, o meu DEUS que eu creio e sirvo, é fiel, e sempre.. sempre faz o melhor, agente sofre é claro, mais ele próprio se encarrega de nós dar o conforto, agente chora e chora muito isso é evidente pq saudade dói, mais a minha feliciddae maior é de saber q ele está na glória, só olhando p gente e dizendo..ABC o amigo de vc..A CARA DELE...Bju tia e obg por está sempre comigo...te amo

Desabafo

Acabo de voltar do cemitério. Ah é muito doloroso para os que ficam, é um ritual de tristeza e agonia. Por que a morte é tão feia??? Já não temos o cheirinho de gente, o brilho de gente, o pulsar , o olhar... Estou me sentindo uma pessoa que sobrou , a última página de um livro depois do FIM. Todos estavam lá, famílias inteiras a me olhar em volta. Sei lá, é como se as folhas caíssem no outono. Mesmo assim, eu fiz meu funeral... Fevereiro chegou!!!
MLpoesia


Blog com homenagens ao meu pai, tudo muto lindo como sempre minha tia Maria Lúcia Ferreira. obg..10/02/2012
Diana,
Vc viajou de uma forma tão inesperada...e por um motivo muito forte...que era a doença de seu pai que dias depois veio a falecer...Deixou com a gente sua falta também aqui em casa...do amanhecer ao anoitecer...madrugadas a fora na sua reidnha...a viajar no facebook e demais linguagens virtuais...O cafe da manhã...já protinho ...e sua voz a falar e dizer que o amor existe...Assim se deu sua partida...e também a passagem de seu pai...que tanto nos alegrou ao longo destes anos...Ele teve o merecimento de não sofrer tanto ...Deus o levou para perto Dele...descansou em Paz...É realmente duro.. e difícil cair a ficha...no decorrer do tempo...podemos acreditar e agradecer a Deus pelo tempo que tivemos na convivência de seu Pai o nosso ABC inesquecível..Deus alivie sua dor...e proporcione momentos de conforto....Meu compadre deixou em vida um filho para eu chamar de afilhado...
Deus abençoe....a todos. 12-02-2012


Segue em paz, meu amigo, meu héroi, meu Tudo...meu PAI

"Continuo amando a DEUS,
Mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem.
Continuo acreditanto em DEUS,
Mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não
são atendidos.
Pois os milagres que imploro,e os pedidos que faço,
se baseiam apenas em minhas vontades,
e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo.
DEUS está aqui para me dar o que eu preciso e o que é melhor SEMPRE.
Por isso deixo tudo em suas mãos e apenas sinto o mesmo amor de sempre..
Te amo meu PAI e te amo meu DEUS agora mais do que nunca por está cuidando dele POR LÁ tb...12-02-2012

¢ℓลµ∂เลиล . - Tudo que escrevi, definem o grande homem, amigo e pai que tive.
Todos os amigos que irão prestigiar a missa amanhã, vão lembrar Saudosamente ao ler na foto uma frase que ele adorava dizer:
A B ... mostrar mais
01:45 13-02-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário