MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mensagens recebidas



Thais:*Thais:* OI LUCIA **AMANHA E SEU ANIVERSARIO **Enviada às 19:05 de sábado *Thais Costa lima:* EU E MINHA MAE TE DESEJAMOS TUDO DE EM SUA VIDA QUE DEUS TE MUITA SAÚDE ,PAZ, FELICIDADADE **E QUE DEUS TE ABE... 














Você merece toda felicidade do mundo, que seu coração
e seus sonhos sejam renovados e fortalecidos por Deus.Parabéns!!!!


Feliz niver!!! Que Deus te abençoe sempre. Felicidades mil!!!
 Mensagens de 
Fátima Ferreira
minha irmã,amiga e
companheira.










17 amigos publicaram na linha do tempo de Maria Lúcia pelo aniversário dela.





Daniel Ribeiro Tia Lúcia...Um Feliz Aniversário e Que Deus continue fazendo de você essa luz, esse sol que divide contigo tamanho brilho. Saudades de seu olhar artístico, suas idéias e sensibilidade... Bjos. Te amo muito... Mesmo sumido... Amo em silêncio.

Rosana Alves - Parabéns, que seus sonhos se realizem e que o Senhor te proteja todos os dias, te ilumine cada dia mais e que você continue sendo essa pessoa iluminada....
26 de fev 
Ridvany Lima - Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!!!
26 de fev 
Joyce Winny - ParabénS FelicidadeS ...
26 de fev 
sd ca JOYCE SILVA (cpma) (๏̯͡๏) - ParabénS muitaS FelicidadeS
26 de fev 
(Luto) ClAudiAnA - Parabéns minha tia.....te amo,,,bjão
26 de fev 



terça
Agradecemos a todos pelas mensagens de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário