MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desabafos-2012



Claudiana Alves


Deixo meus agradecimentos, pelos pensamentos positivos que TODOS vcs tem me passado, o quadro do meu pai é grave, e a recuperação é lenta, a cada minuto é mais um momento de vida, onde a cada reação dele surge em nós uma pontinha de esperança, meu DEUS ESTÁ COM ELE e comigo então nem se fala pq ele me enche de conforto e fé, para algumas pessoas seria dificil..se ouvir dos médicos a seguinte frase
: A medicina não pode mais fazer nada, ele agora está nas mãos de DEUS, eu digo ÓTIMO, Perfeito pq não existe lugar melhor pra ele está, POIS quem cura, quem salva e quem opera milagres é somente ele,e eu sinto com toda certeza que o meu DEUS está carregando ele nos braços e a vida dele está na palma da sua mão... então não temerei pq ao lado do senhor é o melhor lugar que qualquer ser humano pode estar....
BOA NOITE A TODOS....e a fé, a luta e a esperança ainda continua, pois o meu DEUS é um DEUS do IMPOSSIVEL..Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário