MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Revelação & emoção

Hoje venho ao face para agradecer a força que todo dia recebo de duas pessoas muito importante Maria Lúcia Ferreira e Liny Cóe. Minha mae que apesar de todos os contratempos esta me ajudando de tantas maneiras que palavras não caberia para expressar tamanha ajuda. Tenho a certeza que se nao fosse ela não iria nem ter a oportunidade de me dedicar como estou ou seria bem mais difícil. 
 E tem outra pessoa que mesmo estando longe tem ajudado da maneira que pode e que também nao poderia esquecer Michelineangelica Dos Passos Ribeiro você também faz parte dessas palavras...
 Por fim minha namorada que cada dia que passa nos completamos mais, a cada mês que estamos juntos mesmo diante a problemas contamos um com o outro pra qualquer coisa. Estamos juntos em um caminho difícil mas vamos conseguir amor somos fortes.
 Pois é, e aos meus amigos que apesar do meu sumiço entendem que é por uma boa causa... um abraço em todos que torcem por min e fé em deus que chegarei lá. Obrigado!!

 Maria Lúcia Ferreira Hoje foi um dia muito diferente. Dormi à tarde, sonhei, visitei a tia, minha sobrinha vai comprar minha lente e ao abrir o PC, eis que me deparo com um recital tão novo, tão simples e original... Hoje eu só preciso ver e ouvir essa sinfonia para que ch...Ver mais 26 de maio às 21:13 · 

 Rebeca Macêdo força Lucas Ferreira, tenho certeza que um caminho maravilhoso te espera! \o/ 26 de maio às 21:27 · Fatima Maria Ferreira E'stá chegando o momento. Acredite em sua capacidade porque vc está dando o seu melhor!!! 27 de maio às 01:50 ·


 Michelineangelica Dos Passos Ribeiro Lucas Ferreira, a cada conquista que fazemos o melhor é colher os frutos e reconhecer. Você é gigante por tanta nobreza. Nunca desista! Mire-se no exemplo da sua mãe Maria Lúcia Ferreira. Gente da gente. Eu estarei sempre meu eterno amigo. Tenho a cada vencido a esclerose múltipla. E vamos que vamos. Eu amo muito você, meu lucas. Assim seja.bjs


Facebook -26 de maio de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário