MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Carnaval na Prainha



Carnaval /2014 -Prainha





Ana Célia






Fátima Ferreira

“Meu compromisso com o sofrer

Vai se acabar

Vi que isso não tem nada a ver

Hoje quero recomeçar

Transar um novo amor prá mim

Viver enfim

Não posso me ligar

Se acaso for chorar

Quem tanto mal me quis

Não quero nem saber

Tem mais é que sofrer

Enquanto sou feliz

Quero viver a vida

Braço e abraço

Mão na mão

Todo mundo é meu irmão

Noite ou dia é tudo igual

Alegria e carnaval

Meu compromisso com o sofrer

Vai se acabar

Vi que isso não tem nada a ver

Hoje quero recomeçar

Transar um novo amor prá mim

Viver enfim

Não posso me ligar

Se acaso for chorar

Quem tanto mal me quis

Não quero nem saber

Tem mais é que sofrer

Enquanto sou feliz

Quero viver a vida

Ir prá avenida com a multidão

Braço e abraço

Mão na mão

Todo mundo é meu irmão

Noite ou dia é tudo igual

Alegria e carnaval”

Alegria Carnaval

Ney Mato grosso

Ney Mato grosso Alegria Carnaval


Buscando um Pierrô
O Pierrot
O Pierrot é um personagem da commedia dell'arte, apaixonado pela colombina, mas não é correspondido. Teve como origem o personagem italiano pedrolino.

Representa a idealização do amor, é um sonhador, tradicionalmente retratado com uma lágrima escorrendo pelo rosto e vestindo blusa e calças bufantes brancas. — 
com Fatima Maria Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário