MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Aniversário Triplo





E os Parabéns em "ESPECIAL" neste mês de Fevereiro vai para as três MARIAS, Maria AugustaFatima Maria FerreiraMaria Lúcia Ferreira, Que neste mês tão especial e durante toda a vida o Senhor se faça presente na vida de vcs mostrando-lhes sempre o caminho certo…Que ele esteja ao lado de VCS, para abraça-las, protege-las e em baixo para ampará-las quando tropeçarem nas armadilhas da vida…Desejo que DEUS faça morada no coração de vcs e derrame uma chuva bençãos para todo o sempre e que os seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que vocês possam continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com vocês um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade e alegria…Tudo de melhor para vcs..
Com muito amor..Claudiana Alves





Fatima Maria Ferreira As 3 irmãs Cajazeiras! Chamamos assim de uma forma carinhosa de ser! Parabéns Augusta, Ml e FF! Tudo junto e misturado!


Hoje é o nosso aniversário. Fico aqui a procurar em que nos parecemos. Na cor? um pouco, no cabelo, não nem usamos o mesmo corte.Na forma de vestir, agora nada parecido, nas escolhas que fizemos, nada semelhante, como somos diferentes...
Gostamos de poucas coisas em comum. Gostamos de rosas, da família, de fotografia, de café com grude, de lua cheia e por -do -sol. Pois é, mesmos com tantas coisas diferentes, estivemos juntas
em grandes momentos de nossas vidas, bons e ruins... É , e até que a morte nos separe faremos aniversário no mesmo dia ,mesmo que a idade seja diferente. Ah, algo comum, herdamos o mesmo bem, moramos na mesma cidade e curtimos agora esta mesma página.Parabéns, minha irmã .Que Deus nos guarde dos males da vida e que possamos deixar para nossos filhos o legado do trabalho, da justiça e da amizade.






Velinhas acesas neste fevereiro para as irmãs Ferreiras ...
Foto: Velinhas acesas neste fevereiro para as irmãs Ferreiras ...




Querida mamãe, Maria Augusta hoje eu quero festejar com a senhora, este dia tão esperado por todos nós. Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito. Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que uma filha precisa para vencer os obstáculos do caminho.
Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor que preciso. Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano. Estou muito feliz, em saber que a senhora tem por mim um amor e um carinho especial. Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que Deus ouça minhas orações e te dê toda a força do mundo para a senhora vencer sempre. Feliz aniversário mãe, saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para te oferecer a todo momento. Feliz aniversário. Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida.
Parabéns. Recebam tb o meu carinho vcs que sempre estiveram comigo qd precisei, nos momentos felizes e tristes Maria Lúcia Ferreira e Fatima Maria Ferreira, vcs tb são umas mães pra mim..
Com amor Claudiana Alves#





  • Pensamos que estamos longe uma da outra, mas parece que o destino nos aproxima cada vez mais, curtimos juntas nossos momentos de família como se fosse uma coisa única.Obrigada por me fazer mãe de uma prole maior. Não és minha sombra , mas uma luz que nunca haverá de desaparecer em minha vida.Quero que saiba que quero que Deus lhe dê muita saúde para curtirmos nossos netos, e tudo que temos direito.Amo-te de todo meu coração.PARABÉNS!
     — 









    Parabéns, minha irmã, no nosso reino haverá sempre amor, carinho e paz.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
     —



    Foto: Parabéns, minha irmã, no nosso reino haverá sempre amor, carinho e paz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário