MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Versinhos que revelam




Hoje resolvi andar pelo caminho mais leve, mais simples . Não me importa se muito do que amei ficou para trás . Porque às vezes é preciso decidir entre a rosa e o girassol . E entre os espinhos e a luz, escolho a claridade para seguir adiante .

Virgínia Mello


‎"Que nenhum medo me impeça de sonhar. 
Que eu nunca perca a esperança. 
E que eu aprenda a recomeçar todas as vezes 
que a vida virar as costas pra mim. 
Eu sempre me darei uma segunda chance."

Bibiana Benites

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mario Quintana

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley
Qualquer maneira de amor vale a pena
Qualquer maneira de amor vale amar...
Caetano Veloso


Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário