MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parabéns,Lucas

Meu filho, Lucas
hoje é seu aniversário 
Dia lindo!

Há alguns anos , você chegou em minha vida
 e me trouxe mais alegria ao meu
Viver.
Pequeno e indefeso; buliçoso e carinhoso
Foi um dia de grande alegria.
Comprei seus primeiros carrinhos, seus álbuns de figurinhas,
 sua primeira bola foi  tia Fátima que lhe presenteou.
Os patins, mas lembro bem da bicicleta azul de 2ª mão. Você sempre foi
uma criança cativante e alegre. Muito inteligente e persuasiva.
Lembro que com as mãos pequeninas estendidas, toda tarde,
Para receber a pipoca do carrinho do

homem de bigode. E o sorvete

de Sr. Bras? E os sustos que me pregava... Um deles
Acho que um dos maiores foi quando viraste  a estante e a TV caiu.
Parece que quando envelhecemos ficamos mais saudosas
E lembrar-se destes momentos, até nos faz bem...
Nossas tabuadas cantadas... Os chinelos
Que nunca paravam nos pés. Os amigos, ah, sim
Eram sempre muitos. Os banhos de mangueira.
Sua amiga e parceira, Micheline. Momentos
Que jamais serão esquecidos.
Havia sempre um dinheirinho, para os
Estragos como pipocas de micro-ondas,
Sorvete de casquinha, biscoito recheado, e a
coca aos domingos.
Pensava eu, que custaria muito chegar o
Amor. Foram  surgindo os laços, os abraços
E você se fez homem. Bateu asas... Ganhou os céus

Hoje tem sua própria História,
Onde eu já não sou sua rainha.
"A vida segue em frente, o que se há de fazer..."
Desejo que seus caminhos sejam sempre
Iluminados, que Deus seja sempre o seu
Pai herói, que Nossa Senhora seja sempre
A mãezinha do céu,
Que seus objetivos sejam eles profissionais
Ou afetivos sempre se realizem;
Que seus amigos sejam sempre os melhores,
Que tenha sempre alguém ao seu
Lado que compartilhe o amor
A justiça e a fidelidade.
Hoje, já não apagaremos a velinha de
Seu aniversário juntos, mas
Quero que se sinta abraçado e

amado, pois mora

Bem dentro do meu coração.


Filho, aceite as bênçãos de sua mãe.
Parabéns.
,



Nenhum comentário:

Postar um comentário