MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Palavras que confortam

  • Tia, tô torcendo demais pela senhora! Te amo demais! Bjosss, Lo.

      • Camila Rodrigues Eu também! vai dar tudo certo! \o/
        3 de Maio de 2011 às 01:14 · 
  • Ml, como foi bom falar contigo ontem. assim evitaremos as gases!!! tenho q manter meu senso de otimismo e alegria, pois á distancia deixa-me nervosa. Tive dor de barriga durante as aulas. Que bom q Lucas fez uma surpresa e esta ao seu lado.Liguei e ele atendeu e choreiiiii.Oh, vou ligar novamente e nao fale nada, so me escute. Dei noticias a tia Erivam, q muito esta a rezar e ja assistiu 2 missas.È so p ler quando nao tiver sono. mil bjs"... me desespero a procurar alguma forma de lhe falar.../nunca se esqueca nenhum segundo/ q eu tenho um amor maior do mundo.../ como é grande o meu amor por vc." ps.: teras desta vez desejo de comer pipoca box?!
    · 2 de Maio de 2011 às 18:55
  • Olá Mana,

    Estamos todos torcendo por vc. Saiba que vc é muito especial. Amanhã é um novo dia e estamos ligado em tudo que está acontecendo aí...saude...é o que a gente mais precisa e isto vc vai ter...Tudo de bom e que os anjos lhe de uma noite confortável. Até namanhã manamiga. Te amo.
    · 1 de Maio de 2011 às 22:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário