MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um pingo de poesia

Tudo bem, é assim mesmo. Você apanha, apanha e apanha da vida até que chega o ponto de você estar forte o suficiente pra começar a bater. Luara Quaresma
 Agora me apoio sobre minha janela e me debruço sobre meus erros extravagantes e comuns. Eu me encaro no espelho, eu cresci – e ninguém me perguntou se era isso que eu queria. Luara Quaresma
 "É preciso se deixar podar para florescer." Renata Fagundes

 Enquanto vives perseguindo a sorte,
não estás pronto para ser feliz,
ainda que seja teu o que mais queres.
 Enquanto te lamentas do perdido,
e tens metas e não te dás descanso,
não podes saber o valor da paz.
 Só quando a todo anelo renuncias,
 sem objetivos nem desejos mais,
 e já não dás à sorte qualquer nome, 
já a maré dos eventos não te atinge o coração,
e se acalma tua alma.
 Hermann Hesse
 “Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta.
 Tens meu número, na verdade, meu coração,
então se sentir vontade de falar comigo,
me procura você.”
 Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário