MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Essa eu gostei



Lucia,
Parabéns, por essa pessoa simples e composta. Simples no seu dia dia e em tudo que faz! Composta quando optou em ser professora e honrar com sua missão de educadora!
Já sentimos sua falta! Volta logo! 
Saiba que a felicidade nunca é completa mas você tenta! Tenha uma festa por sua chegada e outra em sua saida da escola! Você merece todos os mimos e prêmios como fruto do dever cumprido! 
ML Amada e inesquecível professora!

Maria Lúcia Ferreira Amei o bolo recheado de mensagens,obrigada por tantos predicados para um só sujeito




ML um Feliz Dia das Mães em família! — com Sílvia RodriguesVanessa Medeiros e Lucas Ferreira.

Maria Lúcia Ferreira Uma família é como um jardim, muitas sementes crescem, outras fiam, outros dessaparecem e reaparecem depois,outras estão sempre presentes e dão o seu colorido.Mas todas são do mesmo jardim e tem a ele o seu colorido especial.Obrigada a minha família pela voz que me traz o vento e pela que sai do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário