MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

domingo, 3 de junho de 2012

Mais um dia de domingo

Hoje foi mais um destes dias, que sentimos bem dentro a dor da saudade.
Ao levantar sentir minha cama muito grande e o Ap mais ainda. Não se ouvia
nada, nem mesmo o vento, a chuva ou até mesmo vozes das crianças que as vezes
vem pegar comidinhas em forma de planta , para cozinhar, numa brincadeira
de boneca e casinha... Onde estão os meus meninos... Hoje já não brincam , nem sei
se dormiram bem, se lavaram os pés ou mesmo escovaram os dentes. Quanta coisa
se foi.Embrulho o presente do filho atrasado, escrevo com caneta tinteiro o cartão, tão
formal, meu Deus e  tão humanamente desmaterno.
Procuro não sofrer e assim vou dividir com minha amiga este sentimento , seus netos e
seu filho, seu companheiro. Já não tenho tanta energia para correr com Pedro, mas curto sua
risada , Gabi já me faz amiga para papear daquele jeito só dela. compartilhamos conversas,
novas e velhas, comemos a la Miguel, por sinal muito bem, e bagunçamos por horas a casa, a
cama e tentamos colorir mais um dia de domingo

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário