MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fala amigo


    •  ·  · Ver amizade · há 13 horas próximo a Natal · 
    • Oi, Sara. Que bom se nos encontrássemos...
       ·  · Ver amizade · Ontem às 07:46 próximo a Natal · 
        • Sara Andrade Querida Lúcia,

          não estranhe meu sumiço... os dias estão sendo muito sobrecarregados, estou fazendo um curso à distância e quase sempre que tenho um tempo livre, estou precisando curar minhas dores de cabeça, o que requer repouso e a renúncia de encontros como os nossos, que tanto me agradam.
          Está sendo difícil até o convívio com minha família, pois nem nos finais de semana tenho a certeza de que irei vê-los...
          Semana passada, perdi uma audiência da qual sou parte, não comparecendo ao compromisso por pura confusão de calendário e esquecimento da agenda.
          Contudo, sigo convicta que este tempo difícil irá passar...
          Caso necessites de algo urgente, não deixe de escrever ou me ligar.
          Beijos,
          Sara.
          Ontem às 08:00 via  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário