MINHA PAIXÂO

Fotografias são saudades reveladas

sábado, 3 de março de 2012

Página com Diana



    • Claudiana Alves 
      És presença. E, mesmo quando és ausência, és muito mais do que saudade. És vontade de ver de novo, de ver mais, de ver mais perto, ver melhor. E tocar, de modo que, cada toque, eu tenha um pouco mais de ti em mim, para que não haja mais ausência. Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos. Tenho confundido ‘eu’ com ‘nós’. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo o que eu sinto. E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto e essa perseguidora
      chamada saudade


      • Claudiana Alves Definitivamente ETERNO..

        Não dá pra acreditar que vc se foi!!! SAUDADES eternas, meu veinho...te amo



      • Fatima Maria Ferreira Para mim também...


      • Maria Lúcia Ferreira Eternamente amado...






        Claudiana Alves BOM mesmo é quando tudo começa a dar certo, quando já passou a chuva e você começa a ver o arco-íris." (: e daí agente vai vivendo novas histórias, abrindo novos sorrisos e seguindo em frente.
        Não aceito uma vida triste, sem cor, sem amor, ...

        A cor existe, amiga, o que precisamos é dá vida,sentido, brilho; amor ? está na vida, em quem nos criou(DEUS),no nosso modo de ver e viver a vida...Somos feitos pro amor, às vezes , não conseguimos sua plenitude, idealizamos e não percebemos a sua face simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário